AS VEZES ACONTECE

Entra uma mulher absurdamente bonita no bar e vem até a minha mesa....

- Esse lugar está vazio ?
- Tá
- Posso sentar ?
- Claro !
- Você está sozinho aqui no bar como eu ?
- Na verdade combinei com um amigo , mas nada muito certo, e acho que ele não vem
-Ah que bom , então você não se incomoda...
- Por favor.. .
 
 PAUSA
 
A situação que estou vivendo agora é aquela do sonho inacreditável que a gente às vezes tem, de um dia uma mulher espetacular , sentar do seu lado em um Bar. Essa loura (deliciosa) que acabou de sentar , cruzou as pernas (fantásticas !) reclinou-se e deixou ver os seios (maravilhosos!) e me olhou profundamente com seus olhos verde mar do  caribe., e me disse com uma voz rouca de Marilyn Monroe cantando Happy Birthday pro presidente (lembram?) :
- Obrigado , você é muito legal ....
 
 Meia Hora Depois
 
- Eu também gosto da Marisa Monte e do Monty Phyton ... é incrível como temos tanta coisa em comum (disse ela tão meiga e feliz por estar comigo, acho)
 
Não sei se estou na história errada , mas o fato é que estou segurando a mão dela e já subi as escadas para um apartamento simpático cheio de almofadas no chão, panos indianos na parede, musiquinha celta tranqüila tocando baixinho, e ela começa a tirar a roupa de mansinho....
Ela se gruda em mim com força , me beija e me pede cada vez mais. Seu cheiro, seu jeito, seus gritos me deixam cada vez mais louco e essa noite parece e não pode ter mais fim.
 
Por isso leitor  deixo você por aqui , não vou continuar  essa história , nem vou deixar essa noite terminar.