Pierre Masato

Mercado Negro Discos - Compra e Venda*

pro Edu Rodrigues

Na Calada da Noite

A noite da cidade é uma Velha Senhora/uma puta aposentada, cansada/triste e menosprezada

A qualquer hora você pode encontrar com ele numa esquina. Vivendo de pequenos expedientes, circulando sem cerimônia pelas diversas camadas da metrópole. Pode estar de manhã nos Jardins entre bacanas endinheirados aplicando sua lábia. Solicito prestador de serviços, sempre disponível para resolver problemas que a maioria dos mortais sequer imagina como se safar. 

Encontro com a boa música em Diadema

O acaso, sem dúvida nenhuma, é o grande agente das situações interessantes e dos encontros significativos. Recebi de uma amiga um convite para uma festa; em sua casa, numa cidade próxima a São Paulo, descobri um personagem cativante."

Fim de Expediente

Aos poucos todos foram embora e a ronda começou: verificar as janelas, as portas, a temperatura do refrigerador, a porta do cofre, apagar as luzes e acionar o alarme. Enfim, abaixar e travar a porta de ferro. Quando tinha terminado, sentiu um tesão de mijar fudido. Pensou no trabalho de desfazer tudo e decidiu por se aliviar ali mesmo, no passeio público. Quando estava acabando ouviu uma sirene aumentar o volume as suas costas e em questão de segundos os meganhas estavam lhe abordando: